Receitas da Molly: "Creme Branco para Sobremesas da Família Weasley"

Receitas da Molly: 'Creme Branco para Sobremesas da Família Weasley'Olá, meus queridos! Nossa, já estamos na nossa última receita! Como passou rápido...

Espero que vocês tenham gostado da Calda de Frutas do Gui e de todas as outras receitas que eu trouxe essa semana.

Mas como a nossa temporada está terminando hoje, trago para vocês a especial receita do Creme Branco para Sobremesas da Família Weasley: uma sobremesa essencial em quase todas as nossas reuniões de família.

É gratificante saber que a minha seção culinária é reconhecida e que minhas receitas são preparadas por vocês com muito carinho.

Antes que eu me emocione mais um pouquinho, vamos aprender a fazer a sobremesa:

Ingredientes

1 lata de leite condensado
A mesma medida da lata de leite condensado para o leite de vaca trouxa
2 colheres de amido de milho


Modo de preparo

Dissolver o amido de milho no leite. Em seguida, todos os ingredientes devem ser levados ao fogo médio. Mexer bem até engrossar. Basta desligar o fogo quando a mistura desgrudar da panela (ou do caldeirão). Prontinho! É só esperar esfriar e usar o creme como recheio ou cobertura.

Dica: uma gema de ovo pode ser adicionada para o creme ficar mais homogêneo.

Gostaram? Nos veremos novamente em 2019!
Sentirei saudades de vocês, mas prometo que voltarei com novas, fáceis e deliciosas receitas por mais uma semana aqui na OFB!




Os comentários de Molly Weasley foram livremente desenvolvidos pela OFB, inspirados no perfil da personagem criada por J.K. Rowling.