Daniel Radcliffe se declara a respeito da polêmica escalação de Johnny Depp em "Animais Fantásticos"

Daniel Radcliffe se declara a respeito da polêmica escalação de Johnny Depp em 'Animais Fantásticos' | Ordem da Fênix Brasileira
Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) falou sobre a polêmica escalação de Johnny Depp como Grindelwald em "Animais Fantásticos".
"É muito difícil para mim", disse, querendo apoiar os produtores do filme que deram para ele um "excelente começo na vida e um trabalho incrível".

Mas ele acrescentou: "Posso ver por que as pessoas estão frustradas com a resposta que foram dadas... Não digo nada que ninguém já tenha dito - e essa é uma analogia estranha para se fazer -, [mas] na NFL há muitos jogadores presos por fumarem maconha e há outras pessoas com comportamentos piores e são toleradas porque são jogadores muito famosos. Suponho que, o que me deixou impressionado, foi que tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha no filme [Harry Potter], então, obviamente Johnny é acusado por algo muito maior que isso."

Radcliffe está se referindo ao ator Jamie Waylett, que interpretou Vincent Crabbe em seis filmes de "Harry Potter". Waylett foi retirado de "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" depois de ser preso em 2009 por ter cultivado dez pés de maconha.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro.