Primeira imagem oficial de Ezra Miller em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é divulgada!

O site da revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial de Credence Barebone, personagem de Ezra Miller, em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"!
Primeira imagem oficial de Ezra Miller em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' é divulgada! | Ordem da Fênix Brasileira
Na imagem acima vemos Credence Barebone e Percival Graves. À esquerda, cartazes proclamam "Sem bruxaria na América" e "Nós precisamos de uma segunda Salém".
"Tudo lá é como o nível da CIA", disse Miller. "Se eu te disser alguma coisa sobre meu personagem, eu juro que há um franco-atirador em cima do telhado que vai atirar em mim. Eles me deram duas pequenas informações sobre o personagem quando fiz o teste e eu apenas fui e fiquei louco, e só falava como se eu fosse esse personagem que eu não sabia nada sobre. Mas foi engraçado — há, na verdade, algumas coisas que aconteceram como eu estava imaginando. Mas conseguir o papel foi um momento de alegria em êxtase absoluto. Eu estava fazendo algum tipo de dança ligeiramente epiléptica pelas ruas de Nova York, caindo de joelhos, chorando, agradecendo os céus, com as pessoas olhando para mim como se eu precisasse de tratamento".

Segundo a revista, o personagem de Ezra Miller "parece um pouco arredio, extremamente tímido e muito mais vulnerável que suas duas irmãs. Credence está vulnerável aos abusos que chegam em resposta à sua pequena infração contra as regras estritas da Mary Lou. Mas sua solidão também o faz suscetível à manipulação de Percival Graves (Colin Farrell), que tem um interesse pessoal em Credence".

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia em 17 de novembro no Brasil.