Novos detalhes de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" são divulgados

Novos detalhes de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' são divulgados | Ordem da Fênix Brasileira
A revista Entertainment Weekly divulgou novos detalhes da trama de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". De acordo com a matéria, a sinopse a seguir é a premissa básica do filme:

"O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel maleta. Essa maleta é uma dessas coisas mágicas bem-bem-bem-bem-maiores por dentro, e lá dentro nós temos vários habitats para uma coleção de raras e ameaçadas criaturas mágicas provenientes das viagens de Newt ao redor do globo.

Ele descobre a comunidade americana de magia se escondendo com medo dos trouxas (que são chamados de 'No-Majs' nos EUA) e a ameaça de exposição pública está ainda mais forte do que no Reino Unido (lembra da caça às bruxas de Salém?). Animais Fantásticos é a história do que acontece quando esse mago britânico único e habilidoso viaja para a magiofóbica América e várias de suas criaturas, algumas um tanto quanto perigosas… escapam de sua maleta".

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

*"No-Majs": algo como 'Não-Magos'. Termo americano para trouxa.