Parabéns, Ordem da Fênix Brasileira! [7 anos]

Parabéns, Ordem da Fênix Brasileira! [7 anos] | Ordem da Fênix Brasileira
Hoje, dia 22 de junho de 2015, o site Ordem da Fênix Brasileira está comemorando 7 anos de existência!

Em Junho de 2008, nascia a OFB. Um blog que não tinha nenhum conteúdo, nenhum mesmo. Algumas imagens dos filmes da série "Harry Potter" eram publicadas com uma mensagem de suspense ("Em Breve..." ou "Um Blog que vai tirar esse seu jeito de 'TROUXA'")...

A primeira notícia da OFB foi um rumor de que a autora J.K. Rowling escreveria um curta-metragem sobre "Harry Potter".

Acreditem se quiser: a primeira notícia não foi publicada por mim, mas pelo antigo membro do grupo*.

Imaginem só: seria possível uma pessoa sozinha postar mais de 3.600 notícias e artigos sobre a série "Harry Potter", sempre com qualidade e suas fontes citadas (o que é muito importante)?

A resposta se encontra nisto que você está vendo. Com dedicação, coragem e muita força de vontade, construí esse site fantástico, que a cada dia se torna mais conhecido entre os fãs potterianos, através de redes sociais, e-mails, sites de divulgação etc.

[+] Dia 15 de fevereiro de 2010, a OFB registrou seu domínio próprio: ordemdafenixbrasileira.com!

Não querendo ser só um site simples, criei as seções Receitas da Molly, Arthur explica, Tirinhas da Luna, Penseira, Leitor de Mentes, Predições da Professora Trelawney, e a mais recente, Conversor de Moedas do Mundo Bruxo — entre outras que ainda fazem sucesso.

Esperamos encontrar vocês em todos os futuros aniversários da OFB, e que possam nos ajudar a apagar as próximas velinhas do nosso bolo.

O último filme de "Harry Potter" estreou há quase 4 anos, mas a Ordem da Fênix Brasileira continuará firme e forte com publicações sobre os demais assuntos que envolvem a série.

Muitas novidades virão. Aguardem!

Muito obrigado a todos vocês, fãs de "Harry Potter"!
A Magia nunca termina para quem sempre acredita.


*A OFB começou como um grupo de discussão entre amigos fãs da série "Harry Potter" e com testes manuscritos para avaliação dos conhecimentos de cada membro.