[Conteúdo Pottermore] Celestina Warbeck

[Conteúdo Pottermore] Celestina Warbeck | Ordem da Fênix Brasileira
— CELESTINA WARBECK —

Nascimento: 18 de agosto
Varinha: Madeira de Larch, núcleo de Pena de Fênix, 26 centímetros de comprimento, flexível
Casa de Hogwarts: Grifinória
Habilidades especiais: Habilidade de abafar um coro de Banshees, cozinhar extravagantemente e sapateado
Parentesco: Pai bruxo e mãe trouxa (Meio-Sangue)
Família: Se casou três vezes e tem um filho
Hobbies: Viajar com estilo fabuloso, criar Crupes, relaxar em qualquer uma de suas oito casas.

A sensação musical internacionalmente aclamada Celestina Warbeck (também conhecida como "A Cantora Feiticeira") vem de Gales. Seu pai, um funcionário da Seção de Ligação com os Trouxas, conheceu sua mãe trouxa (uma atriz falida) quando esta foi atacada por uma Mortalha-Viva disfarçado como uma cortina de palco.

A extraordinária voz de Celestina era evidente desde cedo. Decepcionada ao saber que não havia nada como um palco para apresentações na escola de magia, a senhora Warbeck relutantemente consentiu com a inscrição de sua filha em Hogwarts, mas posteriormente bombardeou a escola com cartas que incentivavam a criação de um coral, um clube de teatro e aulas de dança para poder mostrar os talentos da filha.

Aparecendo com frequência em um coro de apoio a Banshees, os concertos de Celestina se tornaram justamente famosos. Três fãs devotos estiveram envolvidos em um desagradável acidente em que três vassouras engavetaram sobre Liverpool enquanto estes tentavam chegar à última noite de sua turnê, "Flighty Aphrodite". Seus ingressos aparecem frequentemente no mercado negro a preços muito inflacionados (uma das razões pela qual Molly Weasley nunca viu sua cantora favorita ao vivo).

Celestina tem, por vezes, emprestado seu nome e talento para boas causas, como a angariação de fundos ao Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos com a gravação do hino do União de Puddlemere "Beat Back Those Bludgers, Boys, and Chuck That Quaffle Here". Mais controversamente, Celestina também usou sua voz em prol de sua discordância contra o Ministério da Magia quando este tentou impor restrições sobre a forma como a comunidade bruxa foi autorizada a comemorar o Halloween.

Algumas das músicas mais conhecidas de Celestina incluem "Heart Right Out of Me" e "A Cauldron Full of Hot, Strong Love". Seus fãs são pessoas geralmente mais velhas, que gostam de seu estilo arrogante e de sua voz poderosa. O álbum "You Stole My Cauldron but You Can't Have My Heart", lançado no final do século 20, foi um enorme sucesso mundial.

A vida pessoal de Celestina tem fornecido muita forragem para colunas de fofocas do Profeta Diário. Um casamento precoce com um dançarino de apoio durou apenas um ano; Celestina então se casou com seu empresário, com quem teve um filho, e então o deixou e entrou num relacionamento com o compositor Irving Warble dez anos depois.

J.K. ROWLING


A canção "You Stole My Cauldron but You Can't Have My Heart" ("Você Roubou Meu Caldeirão Mas Não Pode Ter Meu Coração"), gravada pelo grupo musical que se apresenta no "Beco Diagonal" do parque temático, foi divulgada: