Daniel Radcliffe ironiza e "valoriza" boatos de que é gay

Daniel Radcliffe ironiza e 'valoriza' boatos de que é gay | Ordem da Fênix Brasileira
Se estivesse em baixa, provavelmente nem falariam dele. É esse o raciocínio usado pelo ator Daniel Radcliffe, o garoto que deu vida ao bruxinho Harry Potter no cinema, para "valorizar" os boatos de que gosta de meninos. "Se as pessoas estão especulando sobre a sua sexualidade, então provavelmente você está indo bem na carreira", disse o ator, com ironia, em entrevista ao jornal britânico "The Guardian".

A ironia, no entanto, esconde um certo incômodo com a questão. Em outro ponto da entrevista, Radcliffe confessou que chegou a fazer um teste no Google: escreveu o nome de diversos atores e descobriu que o site de buscas também sugeria ligar a eles a palavra "gay". "Uma vez em que pesquisei meu próprio nome, e um ator deveria ser proibido de fazer isso, fiquei chateado com as palavras que o Google sugeria. O site também me relacionava a álcool. Mas só durou meio minuto, porque em seguida eu escrevi o nome de outras pessoas e descobri que a palavra (gay) é indicada quase sempre depois do nome de caras famosos, e até mesmo de algumas mulheres, como a cantora Florence Welch."

Ainda falando sobre a sua sexualidade, o ator ficou feliz ao saber, pelo repórter do Guardian, que hoje a palavra "girlfriend" vem antes de "gay" e de "álcool" no Google. Daniel Radcliffe está namorando a atriz Erin Darke, que soma participações em filmes como Precisamos Falar sobre o Kevin (2011), Jovens Adultos (2011) e Wolverine: Imortal (2013). O namoro foi anunciado oficialmente em junho.

O último projeto do ator, Será que?, em que faz par com a atriz Zoe Kazan, tem estreia no Brasil programada para 25 de setembro.


Via Veja.
comments powered by Disqus