/Pottermore

Nossa conta no Pottermore | Ordem da Fênix Brasileira
Também estamos no Pottermore! Clique no brasão acima e seja nosso amigo.

Daniel Radcliffe luta contra doença que afeta movimentos e memória

Postado por terça-feira, 27 de maio de 2014

Daniel Radcliffe luta contra doença que afeta movimentos e memória | Ordem da Fênix Brasileira
Daniel Radcliffe luta contra doença que afeta movimentos e memória
Matéria extraída do Purepeople.com.br — 27 de maio de 2014


Daniel Radcliffe parece estar em boa fase na carreira e no amor. No entanto, de acordo com o jornalista Randy Jerningan, o ator de 24 anos tem uma doença que afeta seus movimentos e a memória, além de ter vício em álcool e um profundo luto após a morte de seu melhor amigo.

O artista, que ficou conhecido por interpretar o bruxo Harry Potter, vai ganhar uma biografia escrita pelo jornalista. Para escrever "A vida e carreira de Daniel Radcliffe", Randy Jerningan conversou com 19 amigos do ator. "Ele teve crises em que chegou ao ponto de não ser capaz de fazer nada, nem mesmo amarrar os próprios sapatos", contou. De acordo com o autor, Daniel teve problemas para gravar a franquia. "Eles tiveram que parar a produção várias vezes", disse em entrevista ao site Radar Online.

Segundo o jornalista, o abuso de álcool começou quando Daniel sentiu que a doença o deteve de várias maneiras. "Ele tomava drinques escondido quando morava com os pais. Quando passou a morar com amigos aos 17 anos se tornou totalmente dependente de álcool. Ele tentou esconder seus problemas na bebida", falou o autor da biografia.

O inglês teria se curado do vício aos 18 anos, quando percebeu que preferia ficar em casa bebendo whisky a sair com os amigos. No entanto, ele teria retomado o abuso ao fazer o espetáculo "The Cripple of Inishmaaan", em Londres, em 2012, quando se sentiu pressionado ao interpretar um irlandês. Atualmente o ator está sóbrio e prefere ficar em casa lendo. "Ele tem uma paixão por leitura. Lê um livro atrás do outro. Não costuma sair muito porque ele sabe que isso o leva a lugares que ele não deve ir", completou Randy.

Recentemente, Daniel comandou uma homenagem aos ativistas que lutaram pela causa gay e fizeram história nos EUA. Ele já interpretou um personagem gay em "Kill Your Darlings", e não poupou elogios ao seu companheiro de cena, Dane DeHaan. O papel faz parte de uma tentativa de se desvincular da imagem do bruxo Harry Potter. O ator também já colocou megahair para o filme "Frankenstein".





COMPARTILHE




Publicidade

Related Posts with Thumbnails


Deixe seu comentário

comentários
Nenhum comentário

Postar um comentário

::

/Bruxo do Mês

Bruxo do Mês de Fevereiro: Sr. Olivaras | Ordem da Fênix Brasileira
O Sr. Olivaras é considerado o melhor fabricante de varinhas no mundo bruxo. É dono da loja de varinhas Olivaras, fundada em 382 a.C. Foi fechada em 1996, quando seu dono foi sequestrado pelos Comensais da Morte.

Em 1998 foi resgatado por Harry, Rony, Hermione e Dobby, na Mansão Malfoy. Se abrigou no Chalé das Conchas, moradia de Gui e Fleur.

[Continuar lendo...]


/Seções

Receitas da MollyTirinhas da LunaArthur ExplicaDownloads Harry Potter

/Compartilhe



/Especiais

Guarde suas lembranças na Penseira | Ordem da Fênix Brasileira
Podemos ler a sua mente. Duvida? | Ordem da Fênix Brasileira
Predições da Professora Trelawney | Ordem da Fênix Brasileira
Descubra o valor das moedas mágicas em nosso mundo | Ordem da Fênix BrasileiraLeia todas as novidades sobre o Pottermore | Ordem da Fênix Brasileira

/Conteúdo

/International

ItalianJapaneseDeutschFrançaisChineseEnglishPortuguêsEspañolEnglish

/Status

/Divulgue

Ordem da Fênix Brasileira | Visite!