Emma Watson ganhará estátua de cera em museu londrino

A atriz Emma Watson (Hermione Granger) será homenageada em março pelo museu Madame Tussauds, de Londres, com uma estátua de cera.

Ela ficará sentada e usará um vestido Elie Saab de coleção outono-inverno, o mesmo que Emma usou para um evento da Lancôme, em Hong Kong, em dezembro de 2011.

Emma Watson ganhará estátua de cera em museu londrino | Ordem da Fênix Brasileira
"Emma é o complemento perfeito para a linha vip aqui no Madame Tussauds de Londres e é uma das personalidades mais pedidas pelos nossos clientes", comentou Nicole Fenner, assessor de imprensa do museu.

"Ela é uma verdadeira rosa inglesa conhecida e amada por milhões de fãs do cinema e da moda ao redor do mundo. Nós também estamos muito felizes de estar trabalhando com Elie Saab, que está doando o vestido deslumbrante que Emma vai usar. Ela vai se sentir em casa entre uma série de outras personalidades glamourosas [como Angelina Jolie e Jennifer Lopez] e nós sabemos que ela será um sucesso enorme com todos os nossos clientes!"
Os ingressos para a visitação do acervo de cera custam a partir de R$ 52,44 (€ 19,35).

 


[+] Emma Watson está concorrendo ao Virgin Media Awards na categoria "Hottest Actress" (Atrizes Mais Quentes), com Anne Hathaway, Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson. A intérprete de Hermione está perdendo para Kristen Stewart (Crepúsculo).

[+] Segundo informações do site The Sun, a atriz pode ser a protagonista da adaptação cinematográfica do livro 50 Tons de Cinza, best-seller erótico da autora inglesa E.L. James.