Concurso: "Sua Fonte Inesgotável de Magia"

Concurso: 'Sua Fonte Inesgotável de Magia' | Ordem da Fênix Brasileira
No limbo, Dumbledore diz a Harry:

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de causar grandes sofrimentos e também de remediá-los."

E a série "Harry Potter", sem dúvidas, já remediou vários dos nossos sofrimentos. Seja naquele momento de angústia, de remorso ou algo que não deu certo, um dos sete livros da série já nos serviu de sustentação e de apoio emocional. Aquelas páginas foram, em outras palavras, nossa fuga do mundo real para o mundo perfeito: o da imaginação.

E é isso que queremos saber dos fãs: o que a saga "Harry Potter" representa para vocês? Conte-nos! Vocês podem participar até o dia 31 de agosto.

O criador da melhor resposta receberá um colar das Relíquias da Morte.

Concurso: 'Sua Fonte Inesgotável de Magia' | Ordem da Fênix Brasileira
PARTICIPEM!
O regulamento completo pode ser encontrado em "Leia Mais".


REGULAMENTO “SUA FONTE INESGOTÁVEL DE MAGIA”

Esse concurso não possui nenhum vínculo direto com a Warner Brothers, J.K. Rowling, suas respectivas editoras e detentoras da marca “Harry Potter”.

Para participar, é necessário que curta nossa página no Facebook e nos contar em até 10 (dez) linhas, de forma criativa e verdadeira, o que a saga “Harry Potter” representa para você. Todas as respostas devem ser enviadas até o dia 31 de agosto através da página do concurso e não pela rede social.

A inscrição deve ser feita com os dados solicitados devidamente preenchidos. Caso falte alguma informação relevante, o participante será desclassificado e, dessa forma, não receberá o prêmio mesmo se o seu texto for o mais criativo.

VENCEDOR

O ganhador do concurso será determinado após uma seleção realizada pela equipe da OFB e será contatado através do e-mail fornecido no ato da inscrição.

PRÊMIO

O prêmio consiste em um colar das Relíquias da Morte e será entregue via Sedex (com variação na data de entrega de acordo com o Estado em que o vencedor reside). O envio será feito a partir de São Paulo.

ATENÇÃO: só poderão participar pessoas residentes no Brasil.

ESCLARECIMENTOS FINAIS

O concurso “Sua Fonte Inesgotável de Magia” é mediado pela Ordem da Fênix Brasileira que transfere a condição de idealizador a Denis Rodrigues de Moura, fã da série “Harry Potter” e integrante da equipe do referido site. Toda e qualquer reponsabilidade acerca da entrega e armazenamento do PRÊMIO é destinada ao idealizador. No entanto, o site Ordem da Fênix Brasileira sente-se com a obrigação de zelar os direitos do vencedor desse concurso, atendendo a quaisquer tipos de contatos oriundos do objetivo de comunicar algum fator que possa denegrir o resultado harmônico do concurso, considerando-se, principalmente, a entrega do produto e a satisfação do vencedor.