Demo do jogo "Harry Potter e a Câmara Secreta"

Demo do jogo 'Harry Potter e a Câmara Secreta' | Ordem da Fênix Brasileira
Da Electronic Arts, "Harry Potter e a Câmara Secreta" foi lançado em 14 de Novembro de 2002 e suporta só 1 Jogador.

»Para Windows 98/Me/2000/XP/7/8
»Tamanho: 23.97MB
»Assistir vídeo


Dirija o carro voador e não se atrase para o segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Ignorando o aviso de Dobby, o elfo doméstico, de que voltar para Hogwarts será desastroso, Harry entra no seu segundo ano para descobrir se as profecias de Dobby são verdadeiras. Logo, se envolve em uma misteriosa trama contra seus colegas "sangue ruim", enquanto os estudantes são petrificados. Draco Malfoy é o culpado ou alguém mais maligno está agindo?

Com a ajuda de seus amigos Hermione, Rony, Hagrid e Edwiges, os jogadores assistem às novas aulas para aprender os feitiços que os ajudarão em sua busca para descobrir a verdadeira identidade do "Herdeiro de Slytherin".

No PC, os jogadores andam livremente em ambientes 3D fantásticos. Eles se tornam Harry Potter e não apenas investigam seu mundo, mas também sua personalidade, através de sua "voz" interior. Converse com personagens como a Murta que Geme, faça compras no Beco Diagonal e explore os intrincados corredores de Hogwarts. Os jogadores tomam decisões cruciais e independentes, no mundo de Harry.

Imagens do jogo




Faça o download clicando aqui.


Todos os arquivos disponíveis para download são seguros. [+] Leia Mais | Está com problemas? Faça um comentário que te ajudaremos.