"Só estou interpretando personagens maus, é muito terapêutico pra mim", diz Tom Felton durante a Comic-Con 2010

'Só estou interpretando personagens maus, é muito terapêutico pra mim', diz Tom Felton durante a Comic-Con 2010 | Ordem da Fênix BrasileiraO ator Tom Felton (Draco Malfoy) concedeu uma entrevista durante sua recente aparição na Comic-Con, comentando sobre a postura de seu personagem em "Enigma do Príncipe", a junção dos quatro primeiros anos em jogos Lego e sobre o seu livro preferido da série "Harry Potter":
"Eu sei como vou olhar para tudo isso daqui a cinco anos. A franquia de filmes está no fim e é triste pensar que agora acabou. É um sentimento estranho pensar que eles não farão mais parte da minha vida, é estranho pensar sobre a minha vida sem os filmes. Foi maravilhoso vir e estar aqui e gostaria que os outros pudessem ter vindo. Tenho orgulho de representar a série e foi brilhante ver as imagens aqui para pela primeira vez."
Felton contou ainda que seu livro favorito é "Harry Potter e a Câmara Secreta", e ainda diz ter tido uma experiência brilhante em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe."
"De agora em diante eu só estou interpretando personagens maus, é muito terapêutico pra mim."