"PotterCon 2012" será a Pottter Convenção que todos os fãs podem participar!

'PotterCon 2012' será a Pottter Convenção que todos os fãs podem participar! | Ordem da Fênix Brasileira
Você já pensou em participar de uma das muitas convenções de "Harry Potter", mas desistiu por conta dos custos, falta de tempo ou de onde a convenção estava sendo realizada? Então aqui está sua chance de participar de um evento único!

É oficial: a PotterCon 2012 – uma convenção de "Harry Potter" inteiramente baseada em Livestream – é seu ingresso para vivenciar quase tudo que as outras convenções oferecem e você nem vai precisar sair de casa.

O fim de semana vai ser cheio de cursos (acadêmicos e a caráter), shows ao vivo de Wizard Rock e mostras de produções feitas por fãs como The Final Battle, The Warlock's Hairy Heart e outros. Mesmo que você não consiga assistir tudo ao vivo, a programação será gravada e ficará disponível para os participantes poderem assistir nas semanas seguintes ao evento.

Com mais de 130 horas de programação ao vivo durante todo o fim de semana, os participantes do mundo todo vão estar conectados trocando idéias sobre a série, bem como assistir aulas de Hogwarts. Os programas ao vivos serão distribuidos por todos os fusos horários de forma a beneficiar uma audiência internacional e proporcionar uma experiência incrível unindo a comunidade Potter mundial.

A conferência, que será em inglês e vai acontecer nos dias 7 a 9 de setembro de 2012, está sendo organizada pela WizardingLife.com, um spinoff do Daily Prophet feito por fãs online.

A renda será revertida para a Harry Potter Alliance, uma ONG apoiada por JK Rowling, que já construiu uma biblioteca em Nova Iorque, doou milhares de livros, enviou cinco aviões cargueiros com doações ao Haiti, entre outras ações.

Veja o nosso site e registre-se: http//www.pottercon2012.com/.
Fique por dentro das notícias do evento pela nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/pottercon2012.
E nosso Twitter: @pottercon2012.

[+] A taxa para participar é $20 USD (cerca de R$31), mas você ganha um desconto de $5 (R$7,95) se usar o código ORDEM na hora do registro.