Parabéns, Ordem da Fênix Brasileira! [3 anos]

Parabéns, Ordem da Fênix Brasileira! [3 anos]Hoje, dia 22 de Junho de 2011, o site Ordem da Fênix Brasileira comemora 3 anos de existência!

Em Junho de 2008, nascia a OFB. Um Blog que não tinha nenhum conteúdo, nenhum mesmo. Algumas imagens dos filmes da série "Harry Potter" eram colocadas como postagens, sempre com uma mensagem ("Em Breve..." ou "Um Blog que vai tirar esse seu jeito de 'TROUXA'").

A primeira notícia do Blog foi um rumor de que a autora J.K. Rowling escreveria um curta-metragem sobre "Harry Potter".

Acreditem se quiser: a primeira notícia da OFB não foi postada pelo webmaster do Blog, e sim, pelo antigo membro do grupo*.

Desde então, começamos a evoluir! A Bia (nossa amiga e webdesigner) entrou para a equipe e sempre me impressionou com suas criações, nos logotipos dos canais da OFB e em todas as imagens que peço. Hoje, por algumas eventualidades, ela não está mais na Equipe.


Imaginem só: seria possível uma pessoa sozinha postar centenas de notícias e artigos sobre a série "Harry Potter", sempre com qualidade e suas fontes citadas - o que é muito importante -?

A resposta se encontra nisto que você está vendo. Com dedicação, coragem e muita força de vontade, construí esse maravilhoso Blog, que a cada dia se torna mais conhecido entre os fãs potterianos, através de redes sociais, e-mails, sites de divulgação etc.

Não querendo ser só um site simples, criei as seções Receitas da Molly, Arthur explica, Tirinhas da Luna, Fotos do Colin e Ossos Graúdos (além do especial Tudo Termina Aqui).

Dia 15 de fevereiro de 2010, a OFB registrou seu domínio próprio: ordemdafenixbrasileira.com!

Esperamos encontrar com vocês nos próximos aniversários da OFB e que nos ajudem a apagar as próximas velinhas que enfeitarão o nosso bolo, que é fruto do nosso trabalho.

O último filme de "Harry Potter" será lançado mês que vem, mas a OFB continuará firme e forte informando todos vocês sobre os assuntos que envolvem a série.

Muitas novidades virão.

Felicidades e muito sucesso, Ordem da Fênix Brasileira!


*A OFB começou como um grupo de discussão entre amigos fãs da série "Harry Potter" e com testes para avaliação dos conhecimentos de cada membro.