Total Film anuncia edição especial de "Harry Potter" | Leia prévia de entrevista com Daniel Radcliffe

Total Film anuncia edição especial de 'Harry Potter' | Leia prévia de entrevista com Daniel Radcliffe | Ordem da Fênix BrasileiraA revista Total Film trará, em sua próxima edição, novidades de "Relíquias da Morte - Parte 2" e uma entrevista exclusiva com o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter), na qual ele fala sobre o seu trabalho ao longo de todos esses anos e a divisão do último livro em dois filmes:
"Nós nunca adaptaríamos isso em um filme. [...] Se você me trouxer uma adaptação satisfatória do sétimo livro em um filme, então nós podemos conversar! Todos os livros depois de "Cálice de Fogo" eram grandes, mas, em cada um, você poderia cortar chacinas sem prejudicar a história principal. [...] Em "Relíquias da Morte" não há subtramas. É sempre a mesma história e é difícil perder uma página. [...] Se tivéssemos feito isso em um filme que precisássemos que reconfigurar toda a história, isso não teria sido uma adaptação do livro."

[+] A revista chega nas bancas em 12 de maio. A capa da edição foi divulgada:

Total Film anuncia edição especial de 'Harry Potter' | Leia prévia de entrevista com Daniel Radcliffe | Ordem da Fênix Brasileira