"Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" são premiados no National Movies Awards

'Relíquias da Morte - Partes 1 e 2' são premiados no National Movies Awards | Ordem da Fênix BrasileiraOs filmes "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes 1 e 2" e membros do elenco foram indicados ao National Movie Awards 2011. A premiação aconteceu ontem (11) e a série ganhou dois prêmios.

A primeira parte do filme ganhou na categoria de Melhor Filme de Fantasia, a qual era disputada por "Tron: O Legado", "As Viagens de Gulliver" e "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada".
Já a segunda parte, conquistou o prêmio da categoria de Filme Mais Esperado do Ano, ganhando de "Kung Fu Panda 2", "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "Se Beber, Não Case: Parte II", entre outros.

Subiram ao palco os produtores David Heyman e David Barron, a atriz Bonnie Wright (Gina Weasley) e o ator Jamie Campbell Bower (Gerardo Grindelwald), o qual inclusive venceu a categoria Para Assistir: Britânicos pelo Mundo:



Os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), Emma Watson (Hermione Granger) e Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) concorreram na categoria de Melhor Performance do Ano, mas não ganharam o prêmio.

Confira a lista completa dos ganhadores, clicando aqui.