Promoção de "Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo" pode levar fãs aos estúdios da EA com Tom Felton

Promoção de 'Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo' pode levar fãs aos estúdios da EA com Tom Felton | Ordem da Fênix BrasileiraA Electronic Arts, desenvolvedora dos jogos da série "Harry Potter", lançou uma campanha em seu Facebook anunciando "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo", com uma promoção que dará a oportunidade aos fãs de visitarem os bastidores da produção do jogo e conhecer o ator Tom Felton (Draco Malfoy).

Para participar, o fã deve enviar um vídeo com duração entre 30 e 60 segundos até o dia 5 de Junho, mostrando por que seria um bom repórter para a EA e a Warner Brothers.

Logo após oito vídeos serem escolhidos, haverá uma votação online para definir três vencedores. Este concurso é aberto apenas a pessoas com idade entre 13 e 25 anos, de modo que os participantes devem estar disponíveis para visitar o local, na cidade de Guildford, Inglaterra.




[+] A pré-venda do jogo (que será lançado oficialmente em 15 de Julho) para Windows PC, já começou na loja oficial, custando R$ 99,90.