Nova foto de "Relíquias da Morte - Parte 2" mostra os combatentes da Batalha de Hogwarts

Nova foto de 'Relíquias da Morte - Parte 2' mostra os combatentes da Batalha de Hogwarts | Ordem da Fênix BrasileiraA revista Entertainment Weekly publicou uma lista mostrando treze atores vencedores do Oscar que estrearão em filmes do verão de 2011, na qual a atriz Maggie Smith (Minerva McGonagall) está presente:
Maggie Smith em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (15 de julho)
Interpretando: Vice-Diretora de Hogwarts Minerva McGonagall, Professora de Transfiguração;
Papéis premiados no Oscar: Jean Brodie, uma formidável professora em uma escola de clausura, em "A Primavera de uma Solteirona" (1969); Diana Barrie, uma atriz vencedora do Oscar, em "California Suite" (1978);
Assim como a Srta. Brodie, a Prof. McGonagall aproveitou a oportunidade de moldar jovens mentes. Fora da sala de aula, Srta. Brodie era terrivelmente traiçoeira, enquanto McGonagall gosta de se transformar em uma gata malhada.
Na foto divulgada pelo site, é possível ver (da esquerda para a direita) Gui Weasley, Fleur Delacour, Kingsley Shacklebolt, Arthur Weasley, Minerva McGonagall, Simas Finnigan, Molly Weasley, Percy Weasley, Gina Weasley, Jorge Weasley, Dino Thomas e Cho Chang: