"Eu não lembro da minha vida antes de Harry Potter", diz Rupert Grint

'Eu não lembro da minha vida antes de Harry Potter', diz Rupert Grint | Ordem da Fênix Brasileira
Rupert Grint: Eu não lembro da minha vida antes de Harry Potter
Entrevista ao site Parade, por Mary Margaret
Via Potterish

Como foram esses últimos dias nos sets?
Harry Potter foi uma parte muito grande da minha vida. Ele realmente tem sido a minha vida. Eu não consigo me lembrar de uma vida antes disso. Todos ficaram para baixo como se, um dia, e uma coisa, parecessem muito estranhos. Sim, foi emocionante. Havia uma tristeza real e um sentimento bastante vazio. Então, lembro-me arrumando meu quarto, encaixotando tudo o que eu tinha, como brinquedos de quando eu tinha 10 anos. Foi estranho “.

Como você se sente sobre o futuro?
É bom. Nós tivemos um bom tempo, mas eu sou do tipo ansioso para seguir em frente.

Gostou da divisão do último livro em dois filmes?
Eu acho que foi uma boa idéia e eles são dois filmes muito diferentes. A segunda parte é muito baseado na ação, e é uma espécie de épico. Havia uma pequenina pressão em nós para realmente sairmos com um estrondo.

Hogwarts está sob ataque. Como foi ver os sets ficando despedaçados?
Foi muito estranho ver esse lugar tão familiar para nós, que é quase como parte de uma segunda casa. Era meio alarmante, na verdade. Era algo meio simultâneo – o filme vai terminando e os sets vão sendo destruídos. Fiquei impressionado na primeira vez que vi o Grande Salão. Ele tornou-se uma grande pilha de escombros espalhados que queimavam. Será realmente chocante para os fãs.

Vocês gostam de estar em mais um filme de ação e fazendo acrobacias maiores?
Foi muito bom filmar isso. Havia muita correia, o que não é algo que eu sou muito acostumado, na verdade. Há uma grande cenas de mim correndo através do pátio com gigantes balançando coisas contra nós e aranhas. Adorei todas as acrobacias, e quando eu vou ter a chance de fazer isso? Mas eu realmente não tenho nenhuma lesão, eu acho.

Se J.K. Rowling escrevesse outro livro, seria algo novo para você participar?
Eu não tenho certeza. Eu não iria, na verdade, descartar a ideia completamente. Eu sempre fui um grande fã dos livros e ao longo dos anos me tornei muito ligado a Rony, e nós nos tornamos a mesma pessoa, realmente. Mas sim, eu não sei. Eu não sei como isso funcionaria. Eu gostaria de interpretar um Rony de meia-idade. Teremos que esperar para ver.
comments powered by Disqus