Anunciado oficialmente "LEGO Harry Potter: Anos 5-7"

Anunciado oficialmente 'LEGO Harry Potter: Anos 5-7' | Ordem da Fênix BrasileiraA Warner Bros. Interactive Entertainment e a Traveller's Tales anunciaram oficialmente o jogo LEGO Harry Potter: Anos 5-7, continuação do jogo lançado no ano passado, baseado nos primeiros quatro filmes da série "Harry Potter".

Segundo Tom Stone, diretor da TT Games, "em LEGO Harry Potter: Anos 5-7 iremos oferecer uma conclusão verdadeiramente épica a franquia de filmes de maior sucesso na história com uma jogabilidade agradável para os fãs de todas as idades, dando ainda mais habilidades mágicas, quebra-cabeças para resolver e explorações, em adição ao nosso já conhecido humor e encanto de LEGO".

Foram divulgados o logotipo e uma imagem teaser oficial do produto:




Os jogadores ainda encontrarão "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

O game será lançado no próximo inverno estadunidense (verão no Brasil) para PlayStation 3, PlayStation NGP, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC.