Em nova entrevista, Bonnie Wright fala sobre "Relíquias da Morte - Parte 2" e mais

Em nova entrevista, Bonnie Wright fala sobre 'Relíquias da Morte - Parte 2' e mais | Ordem da Fênix Brasileira
Entrevista de Bonnie Wright (Gina Weasley) à Nylon Magazine.
Divulgação para o lançamento em DVD de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"
Via ScarPotter.

Eu não posso esperar para a parte no último filme, onde sua mãe grita para Bellatrix, "Fique longe de minha filha, sua vaca!”
Nossa! Essa cena foi tão boa de gravar! Na verdade, o que é tão grande sobre o último filme é que todos os bons se “vingam”. Eles reagem de forma como "Na verdade, nós vamos realmente lutar agora, não temos medo de causar dano." É muito divertido, e a melhor parte é a que termos de destruir Hogwarts!

Eu acho que as pessoas poderiam pensar que é triste, mas para muitos de nós, foi estranhamente libertador. Como "Isso foi surpreendente, agora vamos fazê-la explodir." É como quando você constrói um castelo de areia e você quer quebrá-lo.


Eu não posso esperar para a parte no último filme, onde sua mãe grita para Bellatrix, "Fique longe de minha filha, sua vaca!”
Nossa! Essa cena foi tão boa de gravar! Na verdade, o que é tão grande sobre o último filme é que todos os bons se “vingam”. Eles reagem de forma como "Na verdade, nós vamos realmente lutar agora, não temos medo de causar dano." É muito divertido, e a melhor parte é termos de destruir Hogwarts! Eu acho que as pessoas poderiam pensar que é triste, mas para muitos de nós, foi estranhamente libertador. Como "Isso foi surpreendente, agora vamos fazê-la explodir." É como quando você constrói um castelo de areia e você quebrá-lo.

Você tem algum objeto de Gina Weasley?
eu não tenho nada a partir dos objetos reaisl. Tudo se mantem a sete chaves. No final do dia,todas as varinhas eram literalmente guardadas. Todo mundo fica perguntando se eu tenho a minha camisa de Quadribol, ou se eu tenho a minha varinha, mas infelizmente não! Eu tenho uma varinha, mas não é a coisa real - é uma que é comercializada, mas não a real, é uma pena!

Você viu algum filme durante a sua visita à Nova York?
Eu só vi Daniel Radcliffe em “Como Vencer” em uma das noites. Foi bastante animado porque ele teve de cantar e dançar ao mesmo tempo, e as pessoas não imaginavam o que ele poderia fazer em seu tempo livre no set de Harry Potter.

Seus pais são designers de jóias, foi isso que te levou a pensar que você se daria bem nas artes?
Sim. Quando eu era jovem, meu irmão foi para a escola de arte, assim como meus pais iam para a escola de arte. Fui criada em um ambiente tão louco. Nós nunca saímos de férias para ir à praia. Então, eu queria estudar moda, ou talvez design de produto. Mas aí eu vi que as vagas no mundo da moda é realmente difícil - não como invadir filme não é, mas eu tinha uma vantagem lá.


Na temporada de moda em Londres, você desfilou pela Katie Eary. Como foi? Isso foi tão estranho! Primeiro de tudo, ela é uma designer de moda masculina, e amiga da família. Quando eu cheguei lá, eles agiam como, "Oh, bem Bonnie já que está aqui, vamos coloca-la para esse look! Cabelo muito envolvidos, maquiagem, sapatos que eram como as sapatilhas, mas com saltos e tiras gigantes que cada vez que eu andei elas que entravam em contato. Não posso acreditar que eu não caí. Foi realmente muito divertido, porque era muito estranho ao mesmo tempo, até que percebi que meu pai e outros amigos da família estavam lá. Quando eles me viram na passarela,começaram a aplaudir!

Podemos esperar você voltar a desfilar na próxima temporada?
Isso foi uma exceção total. Agora que eu sei quão assustador é, eu realmente não penso em voltar a desfilar.

Você tem um estilista para eventos?
Não, eu sempre escolho minhas próprias roupas. Recebo opinião da minha mãe, sabemos o que gostamos e o que não gostamos!