Warner Brothers acaba de divulgar novas informações do DVD "Relíquias da Morte - Parte 1"

Warner Brothers acaba de divulgar novas informações do DVD 'Relíquias da Morte - Parte 1' | Ordem da Fênix BrasileiraA produtora Warner Brothers Entertainment atualizou agora pouco o Facebook oficial da série "Harry Potter" para divulgar informações inéditas sobre, o Blu-Ray, DVD e Cópia Digital do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que já arrecadou mais de US$942,8 milhões nas bilheterias mundiais e que foi indicado em 2 categorias do Oscar.

Não é confirmado se as informações liberadas se aplicam aos DVDs do mundo todo, que seria improvável, mas sim à edição estadunidense, que será lançada um dia depois que no Brasil, no dia 15 de abril, dia em que uma versão do filme estará disponível para Tvs via satélite.
O BLU-RAY COMBO PACK COM 3 DISCOS INCLUI:
- Sneak Peek exclusivo da cena de abertura do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, altamente esperado.
- "Maximum Movie Mode" - junte-se a Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), e ouutros membros do elenco e da equipe de produção, numa jornada interativa por Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Além disso, relembre importantes momentos dos filmes anteriores para se preparar para a batalha final que acontecerá em "Relíquias da Morte: Parte 2".
- Disputa de corrida entre Danm Rupert e Emma - Enquanto filmam a cena em que fogem dos sequestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma envolvem-se numa rápida competição. Com um pitoresco comentario do diretor David Yates, veja o espírito competitivo nos sets e a hilária rivalidade entre os três protagonistas.
- Os Sete Harrys - Veja como Daniel Radcliffe incorporou os diferentes personagens que se transformam em Harrys na hilária cena na Rua dos Alfedeiros.
- No gramado com Rupert, Tom, Oliver and James – Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.
- Trailer Promocional d'O Mundo Mágico de Harry Potter - Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros atores dos filmes de Harry Potter na Grande Abertura do Parque Temático.
- Cenas Adicionais
- "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1": Por trás da Trilha Sonora
- Cópia do filme em DVD de qualidade normal.
- Cópia Digital do filme

O DVD (EUA) INCLUI:
- Cenas Adicionais

AS CÓPIAS DIGITAIS INCLUEM:
*Nas oferecidas pelo iTunes: Bastidores da trilha sonora Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, oito cenas deletadas, entrevista com alguns membros do elenco.

*Nas que acompanham o DVD/Blu-ray: Emma, Rupert e Daniel disputando corrida na floresta, uma breve olhada nos novos atores nos sets de gravação e bastidores da trilha sonora Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1


O site oficial estadunidense foi atualizado com a data do lançamento do DVD/Blu-ray (15 de Abril) no lugar de "Em Exibição". Lembrando que o DVD brasileiro de HP7.1 será lançado antes do estadunidense, no dia 14 de Abri (quinta-feira).



Obrigado, ScarPotter.