Em nova entrevista, David Heyman fala sobre o BAFTA, J.K. Rowling e o trio

Em nova entrevista, David Heyman fala sobre o BAFTA, J.K. Rowling e o trio | Ordem da Fênix BrasileiraDavid Heyman em entrevista ao The Telegraph
Via Oclumência

Sobre "Relíquias da Morte Parte: 2": "Será emocionante para todos nós quando terminar, sem dúvidas. Está lá, o fim está próximo, mas eu não acho que o impacto total tem… eu acho que estamos todos bastante exaustos e ansiosos por uma boa cochilada".

Sobre o trio: Os três atores principais "têm uma qualidade nata que se assemelha a de seus personagens", diz ele. "Rupert vem de uma grande família, Emma é muito inteligente e nega ser como Hermione, e Daniel é muito honesto com ele mesmo. Eu acho ótimo ver o quanto eles cresceram, não apenas como atores, mas como pessoas. Eles ainda são muito parecidos com as crianças que conheci anos atrás. Eles cresceram e são divertidos, maus, espertos e brilhantes, e eu acho que como atores, seus trabalhos tem melhorado mais e mais. Eles floresceram."

Sobre a homenagem do BAFTA 2011: "É realmente incrível que a toda a franquia está sendo reconhecida e é um prêmio coletivo. Cada filme tem entre 2.000 e 6.000 pessoas trabalhando nele então esse prêmio é para cada uma dessas pessoas. Somos como uma família."

David ainda contou que Daniel, Rupert e Emma deixaram pequenos recados para ele num pôster de "Pedra Filosofal": "Você é um produtor maneiro!" escreveu Grint. "Para David, obrigada não é uma palavra forte o suficiente para a minha gratidão", é a mensagem escrita por Watson. E Daniel Radcliffe? "Graças a Deus eu fui ao teatro, com amor, Dan."