[Rumor] Leia a possível descrição do trailer de "Relíquias da Morte - Parte 2"

[Rumor] Leia a possível descrição do trailer de 'Relíquias da Morte - Parte 2' | Ordem da Fênix Brasileira
"Com aproximadamente 2 minutos e 32 segundos, o novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 deve sair no dia 24 de Janeiro. Segundo o Ministério da Justiça, o trailer deverá receber uma classificação de 10 anos aqui no Brasil por conter algumas cenas de exposição de cadáver e violência.

O começo é como de costume: O símbolo da Warner (agora pegando fogo), e então vem a conhecida fala de Yaxley: "Não há sinal dele, milorde." E então a cena é cortada para o rosto de Voldemort, ele fala: "Traga-o para mim!".

Então a cena é cortada para a floresta de Hogwarts. A câmera se aproxima de Voldemort, que está virado para seus seguidores, então ele vira e vê a silhueta de Harry. Então ele fala: "Eu sabia! Harry Potter, o menino que sobreviveu, veio para morrer." Ele aponta a varinha para Harry e fala: "Avada Kedavra!".

A cena continua com Voldemort olhando para seus seguidores e falando: "Viram, eu o matei!"

Então é mostrado Hagrid amarrado e falando: "Não!"

Então é mostrado Gringotes. Um dragão destruindo tudo o que vê pela frente. A cena é cortada, ainda em Gringotes, para Hermione (em forma de Belatriz), Harry e outras pessoas.

Então um letreiro aparece: "A segunda parte do final épico."

Então mostra Hogwarts (um feitiço de proteção se quebrando) até o final.

Então mostra Snape caindo dentro de sua sala.

Então mostra Harry em cima dos destroços de Hogwarts, olhando para a câmera. Então um letreiro aparece: "Em Julho deste ano."

Novamente é mostrada a cena do dragão. Só que desta vez mostra ele voando. Então aparece Hermione e Harry correndo pelas escadas de Hogwarts.

Então mostra Rony e Hermione lançando feitiços. De repente a cena é cortada para Voldemort gritando e soltando um feitiço no chão, Belatriz está perto dele. Outro letreio é mostrado: "Complete a Jornada com muitas novidades!"

Então todas as cenas de feitiço param e é mostrado Voldemort segurando Harry pelo queixo. Voldemort fala: "Porque você vive?" E Harry prossegue: "Porque eu tenho algo pelo que vale a pena viver!"

Então mostra várias pessoas morrendo nas batalhas contra comensais da morte.

É mostrado rapidamente Dumbledore batalhando com um homem desconhecido.

Então a cena congela em Nagini e Voldemort. Nagini está enrolada em Snape. Voldemort fala: "Mate-o!". Então mostra só a cauda da cobra levantando.

Então mostra uma sequência rápida de cenas onde é mostrado Molly batalhando contra Belatriz, o corpo de Fred caindo e várias sequências rápidas de batalha.

Então é mostrado rapidamente Jorge chorando perto do corpo do irmão.

Então toda a cena para em Voldemort e Harry no duelo final. Voldemort fala: "Só eu posso viver eternamente!" Então o óculos de Harry dá um brilho e se forma as palavras: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Então se forma três letreiros. No primeiro diz: "A parte final do término épico em 3D", no segundo: "Em Imax 3D, RealD 3D, 2D e código DBOX de movimento" e no terceiro: "Tudo Termina Aqui.", em inglês (It All Ends Here)"


Informação do site Wikipédia que pode ser editada por qualquer usuário. O conteúdo pode ser apagado sem prévio aviso.