Reveladas imagens e informações sobre a cena d'"O Conto dos Três Irmãos"

Reveladas imagens e informações sobre a cena d'O Conto dos Três Irmãos' | Ordem da Fênix BrasileiraDirigida por Ben Hibon, a sequência inspirada por sombras de marionetes narra visualmente a história que Hermione conta sobre os três bruxos que tentaram enganar a Morte. Tal cena retrata o drama de quando o trio visita a casa dos Lovegood à procura de uma explicação para um símbolo que tem aparecido constantemente na jornada para derrotar Voldemort, o símbolo das Relíquias da Morte. Reveja parte da cena:




Agora Dale Newton, Alexis Lieddel e Ben Hibon, os designers que desenvolveram a cena, disponibilizaram os conceitos de arte que contribuíram para o desenvolvimento da pequena animação. Veja as imagens:

scarpotter-05_colKey_deathEmerges_010_0724_DN_04.jpg scarpotter-characterLineUp_2009-09-03_DN_02.jpg scarpotter-death_2009-10-30_DN_08crop.jpg scarpotter-death_prog_05.JPG


Dale Newton ainda comentou sobre o trabalho no site oficial da produtora Framestore.
"O filme por si só deu à Framestore uma ótima oportunidade de criar mais e melhores efeitos visuais. Mas essa sequência do livro apresentou um conjunto de diferentes desafios: como você cria uma sequência delicada, no formato de papel, em imagem computadorizada? Como criar personagens poéticos e atrativos em uma narrativa dramática quando se pode usar apenas sombras e silhuetas? Então, ao invés de trazer os efeitos visuais com os quais nós estamos tão acostumados, essa foi mais uma viagem criativa de descoberta."