Emma Watson poderia ser par romântico de Taylor Lautner em novo filme

Emma Watson poderia ser par romântico de Taylor Lautner em novo filme | Ordem da Fênix BrasileiraO site Deadline publicou recentemente um artigo informando que a atriz Emma Watson (Hermione Granger) estaria entre uma das principais escolhas de produtores para fazer o par romântico do ator Taylor Lautner (Jacob, da saga "Crepúsculo") em um novo filme de fantasia para jovens adultos.

O filme será uma adaptação do livro "Incarceron", escrito por Catherine Fisher, e o ator de "Crepúsculo" já foi confirmado como protagonista.

Emma estaria disputando o papel com atrizes como Blake Lively (Serena em "Gossip Girl") e Jennifer Lawrence (mutante Mística em "X-Men: Primeira Classe").

A história se passa num futuro distópico, onde Finn, um jovem garoto, vive em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização.

A personagem que Emma Watson poderá viver é Claudia, uma garota que Finn conhece por acidente. Claudia é a filha do diretor da prisão e está condenada a um casamento arranjado, e decide ajudar o rapaz a fugir de sua prisão, junto com ela.