Bonnie Wright fala sobre suas cenas em "Relíquias da Morte - Parte 2" em nova entrevista

Bonnie Wright fala sobre suas cenas em 'Relíquias da Morte - Parte 2' em nova entrevista | Ordem da Fênix BrasileiraA atriz Bonnie Wright (Gina Weasley) concedeu uma entrevista para a imprensa argentina onde comentou sobre algumas cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que será lançado em 15 de Julho desse ano:

O que nós teremos da Gina na segunda parte de Relíquias da Morte?
Acho que, na verdade, a personagem se envolve muito mais. Ela luta com a Belatriz e tal. Não posso dizer muito, mas o papel da Gina será ótimo, além do epílogo – não sei se vocês sabem, mas nós refilmamos-o em dezembro.

Na segunda parte há uma guerra. Terá um tempo para o romance entre Harry e Gina?
Sim. Há um beijo. Não posso falar muito em que momento será, mas tem uma beijo. Além disso, o casal tem olhares momentos significantes que eu acho que serão legais. Fizemos um bom trabalho com Dan (Radcliffe).

Você já teve uma queda por Daniel Radcliffe?
Não! Todo mundo sempre pergunta isso. Eu conheço todo mundo há anos que até perdi a conta, mas nós nos tratamos como amigos e isso sempre será deste jeito. Além disso, seria muito vergonhoso. Algumas pessoas me dizem: "Bonnie, você e Daniel fazem um bom casal" e eu fico olhando para eles com vergonha e sorrindo, Jamie (Campbell Bower)* encara eles, é muito engraçado.


*Bonnie Wright e o ator de Lua Nova, Jamie Campbell Bower, estão namorando. [Leia Mais]