Edições Definitivas de "Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo" chegaram ao Brasil!

Edições Definitivas de 'Prisioneiro de Azkaban' e 'Cálice de Fogo' chegaram ao Brasil! | Ordem da Fênix BrasileiraNo dia 9 de Dezembro chegarão às lojas de todo o Brasil as Edições Definitivas de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo" em DVD e Blu-ray, com o preço estimado em R$99,00 e R$129,00, respectivamente.

A edição de "Prisioneiro de Azkaban" vem com o documentário "Criaturas Mágicas", onde os assistentes de animatrônica, maquiagem protética e imagens geradas por computador trabalham sua mágica. É mostrado como são feitos animais como o Bicuço, os Dementadores e a criação dos seres à partir de desenhos originais no esboço.


Edições Definitivas de 'Prisioneiro de Azkaban' e 'Cálice de Fogo' chegaram ao Brasil! | Ordem da Fênix BrasileiraJá com "Cálice de Fogo", temos o documentário "A Música de Harry Potter", que explora a criação das identidades dos personagens na tela a partir das sonoridades. Os técnicos da parte de sonografia nos provam a magia que é adicionada a uma cena quando nela é inserida uma trilha sonora. Os compositores falam sobre o trabalho nos filmes da série.

As Edições Definitivas já podem ser reservadas na Saraiva.