Amanhã termina: Concorra a 30 álbuns de "Relíquias da Morte - Parte 1" + 120 figurinhas

Amanhã termina: Concorra a 30 álbuns de 'Relíquias da Morte - Parte 1' + 120 figurinhas | Ordem da Fênix BrasileiraProve que você é um verdadeiro fã da série "Harry Potter"!

Participe da promoção A MAGIA DO FANATISMO e concorra a 30 kits de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (cada kit contém um livro ilustrado + 30 envelopes com figurinhas)!
Modalidade 1 - "Minha Imagem Vale Mais que Mil Palavras"
Envie uma foto sua que mostre o seu envolvimento com a série "Harry Potter". Pode ser foto antiga, nova, com fantasia, com cartaz, enfim, vale a criatividade. Mande para a página do concurso com todos os dados solicitados no formulário. Pode enviar quantas fotos quiser desde que seja uma foto por e-mail. Ou seja, se você tem 10 (dez) fotos, envie 10 (dez) e-mails (todos com seus dados).

Modalidade 2 - "Sorteio (via Twitter)"
Dê RT para concorrer nessa Modalidade (você deve ser nosso seguidor no Twitter):


Modalidade 3 - "Melhor Frase"
Envie uma frase que retrate o seu envolvimento com a série "Harry Potter" e a sua vida pessoal. Mande para a página do concurso com todos os dados solicitados no formulário. Pode enviar quantas frases quiser desde que seja uma frase por e-mail. Ou seja, se você tem 10 (dez) frases, envie 10 (dez) e-mails (todos com seus dados). Serão consideradas apenas as frases enviadas com os dados completos.


Boa Sorte - Vocês vão precisar!
Resultados dia 08 de dezembro