"O último dia de filmagem foi o fim de uma era", diz Emma Watson

'O último dia de filmagem foi o fim de uma era', diz Emma Watson | Ordem da Fênix Brasileira
"Eu faço a Hermione desde que tinha 9 anos. O último dia de filmagem foi o fim de uma era. Dan, Rupert e eu nos abraçamos e começamos a chorar. Era tão emocionante. Fui tentando pensar em várias maneiras de comemorar os anos com Harry Potter. Não vou fazer tatuagem ou qualquer outra coisa, mas estou montando um álbum de fotos para todos".
Disse Emma Watson (Hermione Granger) em recente entrevista.
(Confira a entrevista na íntegra, clicando em "Leia Mais")




Dan e Rupert tem estado lá para mim – mas eles são pessoas muito diferentes. Eu posso ter uma boa fofoca com Dan sobre tudo, enquanto Rupert é mais quieto.

Sobre Daniel e Rupert:

Dan e Rupert tem estado lá para mim – mas eles são pessoas muito diferentes. Eu posso ter uma boa fofoca com Dan sobre tudo, enquanto Rupert é mais quieto.

Seu futuro:

Quanto ao futuro, eu quero continuar atuando. Adoro cantar e por isso gostaria de fazer um musical. Quero viajar e tornar-me fluente em francês. Eu sou uma pessoa muito positiva, o meu telefone está cheio de mensagens que eu amo – como, ‘viva cada dia ao máximo.

Universidade Brown:

Eu estou estudando em uma Universidade nos Estados Unidos. Estar lá é ‘amargo-doce’. Eu adoro lá, mas eu nasci aqui na Inglaterra e, com isso, perco muito. Tenho saudades da M & S, da Radio One, Capital Radio e da Magic FM. Sinto falta da minha família, meus amigos e do sotaque britânico – mas, definitivamente, não do tráfego.

Planos:

Eu realmente quero escrever um romance. Também quero aprender a tocar o bandolim. Eu tenho projetos de atuar próximos e estou numa posição muito fantástica agora. Percebi que sou uma pessoa muito sortuda e estou determinada a aproveitar ao máximo a vida.


Obrigado, Somos das Masmorras!