Nesse fim de semana, SBT exibe "Câmara Secreta" e "Ordem da Fênix"

Nesse fim de semana, SBT exibe 'Câmara Secreta' e 'Ordem da Fênix' | Ordem da Fênix BrasileiraO SBT (emissora de transmissão aberta) está veiculando em sua programação e no site que exibirá dois filmes da série "Harry Potter" no especial Fim de Semana Mágico: "Câmara Secreta" e "Ordem da Fênix".

19/11/2010

Harry Potter e a Câmara Secreta
23h00 - Tela de Sucessos

Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do elfo doméstico Dobby, que o alerta sobre os perigos de seu retorno à Hogwarts. Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada. Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para o bruxo.


20/11/2010

Harry Potter e a Ordem da Fênix - HD
23h00 - Cine Belas Artes

Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a Ordem da Fênix, ele ainda é submetido a um julgamento. Em Hogwarts, tudo piora quando o ministro da magia designa a professora Dolore Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso de Dolores não prepara os alunos contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Ron, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.


A emissora está aproveitando o lançamento de "Relíquias da Morte - Parte 1" (que estreia amanhã nos cinemas) para exibir filmes da série "Harry Potter" em sua programação.