[Em primeira mão] Veja a lista completa de magias para o jogo de HP7 - Parte 1


Em Harry Potter e as Relíquias da Morte ™ - Parte 1 você estará lutando por sua vida.

E agora podemos revelar todas as magias que irá ajudá-lo na sua missão perigosa.



Leia o restande da notícia »


Magias para consolas e PC

Use feitiços de combate, como Estupefaça e Expulso para combater ataques de Comensais da Morte, Snatchers e criaturas mortais. Também o feitiço Expelliarmus um soco poderoso contra os inimigos, mas você vai precisar de grande timing e precisão para dominá-lo. E enviar ondas de choque por quem fica no seu caminho com Confronto.

Wingardium Leviosa é mais poderoso do que nunca, o que lhe permite levantar objetos  usá-los para jogar ofensivamente em seu inimigo.

A lista completa de combate inclui as magias Petrificus Totalus, Confundo, Impedimenta, Protego e Expecto Patronum - que é de dez no total. Suas magias será atualizado à medida que você progredir através do jogo e ganhar pontos de experiência - tornando-o um poderoso e conhecedor. Mas cuidado com os Comensais da Morte, como eles podem lançar a imperdoável maldição Cruciatus.

Finalmente, Wingardium Leviosa funciona como uma magia de utilidade, ajudando você a levantar objetos e Finite Incantatem para ajudar a guiá-lo em seu caminho e ajudar com resgates.  

Magias para Kinect ™ para Xbox 360 ® missões 

O sensor de movimentos Kinect dá-lhe um hands-free nova forma totalmente de lançar feitiços em uma série de especialmente desenvolvido para um único jogador e missões secundárias multi-player. O combate cinco magias você pode usar para derrotar seus inimigos nessas missões com: Estupefaça, Confringo, Expelliarmus, Expulso e Protego.


Magias para Nintendo DS ™ 

O combate feitiços Estupefaça, Protego, Wingardium Leviosa e Expecto Patronum  estão disponíveis nesta plataforma. No entanto, exclusiva para esta versão do jogo Incêndio, Multi-shot capacidade e azarações em cascata - todos disponíveis para ajudá-lo a derrotar vários inimigos.