Daniel Radcliffe e Ciarán Hinds confirmados no elenco de "The Woman in Black"

Daniel Radcliffe e Ciarán Hinds confirmados no elenco de 'The Woman in Black' | Ordem da Fênix BrasileriaOs atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Ciarán Hinds (Aberforth Dumbledore) foram escalados e confirmados recentemente para o terror sobrenatural "The Woman in Black" (em tradução literal "A Mulher de Preto").

No filme, Ciarán fará o papel de um idoso chamado Daily que faz amizade com Arthur Kipps, o personagem de Radcliffe, com o objetivo de descobrir a verdade sobre um morador morto recentemente.

Daniel falou à revista Total Film sobre as audições para escolher seu filho, Edward, nas telonas:
"Nós estivemos ouvindo alguns candidatos para meu filho ontem, foi bizarro", o ator contou exclusivamente. "Mas isso é muito excitante e James Watkins é fantástico. Ele vai me matar por falar isso, mas ele está atualmente trabalhando com um treinador profissional acerca de uma melhor ideia de como abordar melhor os atores.

"E isso é brilhante - Eu não conheço nenhum outro diretor que tenha feito isso. Ele está inspirado e estamos estranhamente na mesma página sobre o filme. Nós apenas nos conhecemos e concordamos que não é um filme assustador, mas sobre o sofrimento de perder uma família."
O ator começará as filmagens no dia 16 de setembro nos estúdios Pinewood, o mesmo de diversas cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".



Obrigado, ScarPotter!