Horóscopo criado por J.K. Rowling está sendo vendido

O site PaulFraserCollectibles está vendendo um trabalho raríssimo da autora J.K. Rowling, criadora da série "Harry Potter".

O item é completamente feito à mão, contendo uma ilustração na capa. É um horóscopo feito para um filho dos amigos da autora, Jack David Buchanan, nascido no dia 19 de fevereiro de 1994 às 17:01.

Nele, é possível ter uma ideia da criatividade da autora e de sua escrita antes mesmo do sucesso alcançado depois do lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal". O livrinho (com 12 páginas de previsões) começa assim:
"Nascido no limiar de Aquário e Peixes. Ele gostará da escola, talvez será propenso a acidentes, [como todos nascidos em Peixes] poderá ser propenso a alcoolismo e [talvez como todos nós] deve se apaixonar por alguém totalmente incompatível".
Confira outros excertos comentados do horóscopo:
A previsão aparentemente sugere que o garoto terá grande talento literário ("...o planeta da fantasia e da imaginação dá um sinal frequentemente associado ao gosto pelos livros..."). Rowling se pergunta se a "habilidade de tecer um bom fio" dele poderia talvez trazer fama e sorte, até que decide que se tornar um diretor cinematográfico encaixaria mais seus talentos. Aparentemente desejando um pequeno pedaço de fama para si, J.K. Rowling se pergunta se o garoto iria ao menos, quem sabe, mencionar ela em seu discurso quando recebesse um Oscar ("...Esta mulher peculiar que minha mãe conhece predisse que eu estaria à frente de vocês hoje ... claro, meus pais riram naquele dia..."). "O destino do homem deve ser decifrado pelos raios planetários", como disse a Professora Trelawney.
O preço pedido por ele é de R$ 72.435,00.

Clique na miniatura abaixo para visualizar a imagem em seu tamanho original.

Horóscopo criado por J.K. Rowling está sendo vendido | Ordem da Fênix Brasileira


Obrigado, ScarPotter!