Warwick Davis revela seus momentos favoritos em "Relíquias da Morte"

Warwick Davis revela seus momentos favoritos em 'Relíquias da Morte'O ator Warwick Davis (Filius Flitwick e Grampo) foi entrevistado recentemente pela MTV, onde falou como foi interpretar dois personagens na série e também revelou seu momento favorito ao trabalhar em "Harry Potter e as Relíquias da Morte":

Acho que todos os meus momentos favoritos estão nos últimos dois filmes. Eu tive que fazer algumas coisas realmente interessantes e importantes, o que é legal. Nos filmes anteriores, sempre foi ótimo estar lá, mas normalmente eu fui tipo o alivio cômico. Eu tive que fazer algumas bobagens, coisas divertidas, que foram memoráveis. É maravilhoso. As pessoas sempre lembram desses momentos, mas eu senti que com Grampo e Flitwick (nos dois últimos filmes) eu fui muito mais producente e importante para a trama.

As pessoas que leram os livros sabem disso, mas o momento em que Voldemort exclama que Harry Potter está morto… ter lido isso e ter estado lá quando aconteceu foi muito emocionante e surreal. Dá um arrepio na espinha, porque você está ali testemunhando esse evento. É quase como ler o jornal voltando no tempo, testemunhando um evento de mudar o mundo.



Obrigado, Oclumência!