Daniel Radcliffe comentou sobre o seu aniversário, a Comic-Con e o final das filmagens de "Relíquias da Morte"

Daniel Radcliffe comentou sobre o seu aniversário, a Comic-Con e o final das filmagens de 'Relíquias da Morte' | Ordem da Fênix BrasileiraO ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) concedeu uma entrevista recentemente com repórteres do blog do jornal Los Angeles Times, o Hero Complex, sobre diversos fatos que têm acontecido em sua vida: o seu aniversário, o final dramático das filmagens de "Relíquias da Morte" e a divulgação dos filmes na Comic-Con.

Daniel passou seu aniversário de 21 anos na cidade russa de São Petersburgo que, como ele afirma, "é provavelmente o lugar mais bonito, incrível e maravilhoso que já estive em toda minha vida. É absolutamente inacreditável. Fui com dois amigos e foi brilhante".

Sobre a Comic-Con, o ator diz que nunca participou, mas adoraria ter a oportunidade. Quando ficou sabendo que alguns de seus fãs esperavam que ele comparecesse ao evento, Radcliffe pede desculpas e compara a uma experiência própria:
"Sério? Ah, Deus, não sabia disto. Suponho que seja como quando estou no Reading Festival e escuto que de repente alguma banda maravilhosa vai fazer um show surpresa e então descobre-se que é mentira. Peço desculpas a todos que quiseram que eu fosse por minha não-presença desapontadora."
Mesmo que Daniel não tenha ido, um de seus colegas, Tom Felton (Draco Malfoy), apresentou o painel de "Relíquias da Morte" e aproveitou para fazer uma brincadeira com o intérprete do seu rival na trama. Tom afirmou que ele havia chorado "como uma garotinha" no último dia de filmagens dos filmes. Sobre isto, o ator apenas disse:
"Quer saber, adoraria difamá-lo e dizer que não passa de uma mentira, mas, maldição, ele disse a verdade. Nós três - eu, Rupert e Emma -, simplesmente choramos. E eu nunca tinha visto Rupert Grint chorar. Foi muito estranho."



Obrigado, ScarPotter!