Tom Felton fala sobre "Harry Potter" e tatuagem em forma de raio

Tom Felton fala sobre 'Harry Potter' e tatuagem em forma de raioDurante a promoção de abertura do parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter", em Orlando (Flórida, EUA), nesta semana, o ator Tom Felton (Draco Malfoy) concedeu uma entrevista ao The Sun, onde falou sobre as últimas cenas que filmou em "Relíquias da Morte", o que acha de seus amigos de trabalho e ainda sobre uma suposta tatuagem em forma de raio.
"É estranho estar de volta às 'prateleiras'. Esqueci tudo sobre isso. Última vez que fiz um teste, tinha 12 anos de idade. [...] Acabei de assistir às cenas filmadas. Nos agradeceram por tudo, nos deram uma salva de palmas e então nos disseram que estávamos demitidos. Foi estranho e triste. [...] "Eu nunca tive qualquer tipo de ensino profissional de atuação. O que sei, aprendi com os atores principais."
Tom afirmou que contracenar com Ralph Fiennes (Voldemort), Alan Rickman (Severo Snape) e Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), os vilões com quem ele filmou suas últimas cenas, "é o mesmo que ter dez anos de aulas".

Leia a entrevista na íntegra, clicando em "Leia Mais".


Entrevista com Tom Felton concedida ao The Sun

"É estranho estar de volta às 'prateleiras'. Esqueci tudo sobre isso. Última vez que fiz um teste, tinha 12 anos de idade. [...] Acabei de assistir às cenas filmadas. Nos agradeceram por tudo, nos deram uma salva de palmas e então nos disseram que estávamos demitidos. Foi estranho e triste. [...] "Eu nunca tive qualquer tipo de ensino profissional de atuação. O que sei, aprendi com os atores principais."Tom afirmou que contracenar com Ralph Fiennes (Voldemort), Alan Rickman (Severo Snape) e Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), os vilões com quem ele filmou suas últimas cenas, "é o mesmo que ter dez anos de aulas".


O ator disse que tem certeza que ainda há de vir muitas coisas interessantes pela frente.
"Nós vamos ter uma festa de encerramento - será fora de escala! Estou esperando por tudo."
Logo após, ele fez uma piada, referindo-se à supostas tatuagens em formato de raio (a cicatriz de Harry), e o lugar do corpo onde os atores poderiam fazê-las.
"Eu não deveria dizer nada, mas todos nós temos um relâmpago nas costas. Não, estou brincando. Mas vou tentar convencê-los. [...] Eu pensei que fosse uma boa ideia. Talvez não nas costas, mas algo similar a isso. Até conversamos sobre o assunto."
Finalizando, o ator conta o que acha de cada um dos principais colegas de trabalho, e o quanto os mesmo significam para ele.
"Emma está fazendo suas próprias coisas. Agora mergulhou nos estudos. É uma menina inteligente, tem a cabeça no lugar. [...] Rupert é muito solene. Está em seu ritmo próprio. Mas todos nós o amamos. Os gêmeos Phelps são comediantes! Se você cair no sono, um deles vai zoar o seu rosto, enquanto o outro registra tudo na câmera do celular! Matt é o que mais sofre. [...] Daniel é ótimo. Ele é o jovem Stephen Fry. Sempre tem um livro na mão e está sempre cheio de anedotas. Ele pode fazer o que quiser. Quando não está filmando, está fazendo aulas de canto. Adorava a Broadway, e mostrou a muita gente que quer levar a carreira a sério. [...] Daniel é um ótimo amigo, e é muito inspirador para mim."




Obrigado, ScarPotter!