Rupert Grint admitiu ter dormido em cemitério

Rupert Grint admitiu ter dormido em cemitério | Ordem da Fênix BrasileiraEm recente entrevista ao Bang Showbiz, o ator Rupert Grint (Rony Weasley) admitiu que, em uma noite, bebeu muito e acabou dormindo em cima de um túmulo.

- Eu estava na casa de um amigo e, então, começamos a beber bebidas alcoólicas e nós saimos. Um cemitério realmente não é o melhor para se acordar.


O assunto surgiu quando foi abordada a questão dele e de seus dois amigos de elenco, Emma Watson (Hermione) e Daniel Radcliffe (Harry Potter), terem "escapado" de uma infância e uma adolescência trágica, que muitas estrelas juvenis têm por não saberem lidar com a fama.

- Eu fiquei fora disso, aliás, nós [Emma e Daniel] todos ficamos de fora. Nos mantivemos bem tranquilos, que, em minha opinião, é a melhor maneira de crescer.


Obrigado, R7.com!

2 comentários:

  1. não seria melhor, se você colocasse uma foto em que o ator Rupert Grint, não esteja com essa maquiagem? pois quem lêr a matéria, pode pensar que, como ele estava bêbado, ele se machucou!

    ResponderExcluir
  2. Rafael Duilio,

    Quem acompanha a OFB e conhece um pouco da vida dos atores, reconhece estes em outros filmes fora da série "Harry Potter".

    Essa imagem foi usada por ser uma das que o ator Rupert Grint aparece sozinho. Muitas imagens novas hospedadas no servidor, pesam o mesmo.

    Espero que tenha entendido. Qualquer dúvida, pode comentar aqui no site! :)

    ResponderExcluir