Possíveis capas de "Relíquias da Morte - Parte I: O Jogo" divulgadas

A Eletronic Arts (empresa desenvolvedora dos jogos da série "Harry Potter") começou no mês passado a campanha do jogo baseado no livro/filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I".

Recentemente, o site da loja internacional Amazon foi atualizado,onde dispõe do produto para a venda apenas para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e Windows PC (XP/Vista).

Nas três primerias, o preço informado foi de $49,95 (aproximadamente R$88,64) e, nas demais, foi de $29,95 (aproximadamente R$53,15). Veja as capas:


scarpotter_wpc.jpg scarpotter_sps3.jpg scarpotter_xbox360.jpg scarpotter_ninwii.jpg scarpotter_ninds.jpg


As imagens são provisórias, pois não trazem nenhum personagem em sua arte e, de acordo com a EA, terão uma versão mais sofisticada.

Uma descrição do jogo tabém foi divulgada:
- A varinha é a melhor arma - Não deixe nada para trás! Solte um arsenal de magias formidáveis para derrotar os invasores, proteja-se do mal e escape da captura.
- Inimigos mortais se escondem em cada canto - Lute contra os servos de Voldemort, incluindo os Comensais da Morte, Caçadores de Recompensas e Dementadores. Derrote uma série de criaturas selvagens que atacam por instinto. Nenhum outro jogo de Harry Potter teve este nível de ação!
- Se torne um mestre em roubos - use a Capa da Invisibilidade, Poção Polissuco e Pó Escurecedor Instantâneo do Peru para não ser detectado e passe à frente de seus adversários.
- Novo instrumento de jogo - uma nova ferramenta construída especificamente para elevar o nível da tecnologia de consoles HD assegurando os gráficos em alta definição fazendo que o jogador tenha uma nova intuição e que você tenha uma nova interação na ação como nunca antes visto!
- Sua jornada perigosa vai te levar através de novos lugares, de ruas pela cidade até as áreas selvagens mais remotas, para lugares mágicos novos e icônicos, cada um apresentando inimigos diferentes para lutar, desafios para descobrir e buscas para completar.

A data de lançamento anunciada é para o dia 9 de novembro, contradizendo o 19 de novembro que foi publicado no Facebook oficial da EA.


Obrigado, ScarPotter!