"O Diário de um Auror": Capítulo 2 - O Mistério dos 3 Caminhos

Leia o primeiro capítulo d'"O Diário de um Auror", clicando aqui.
===


Capítulo 2 - O Mistério dos 3 Caminhos


'O Diário de um Auror': Capítulo 2 - O Mistério dos 3 CaminhosQuando desci aquele desfiladeiro e cheguei até a caverna, encontrei-me com um lugar úmido e frio, como musgos e plantas típicas da América do Sul. Enquanto caminhava para dentro daquele esconderijo, eu encontrava escrituras "INCAS", tratando sobre animais e um lugar mágicos. Este último, protegido por um ser com poderes...

Não consegui ler o resto das escrituras, pois estavam muito velhas e destruídas pelo tempo; pelo que parecia, estavam tratando sobre como controlar a criatura ou aquele ser protetor.

Depois de andar quase 1 hora caverna a dentro, encontrei ali, diante de mim, três caminhos. Cada caminho possuía um macaco enigmático.


A continuação deste capítulo encontra-se em "Leia Mais".[...]




No primeiro, havia um macaco com as mãos nos olhos. No segundo caminho, o animal estava com as mãos nos ouvidos e por fim, o último, com as mãos na boca.

'O Diário de um Auror': Capítulo 2 - O Mistério dos 3 Caminhos

Eu teria que escolher um caminho... Logo, pensei "sempre dependi muito da minha visão, então o caminho 1 está fora de cogitação". Bom, sempre falei demais (o que destruiu 3 relacionamentos - um até levou o meu cachorro...". Lembro como se fosse hoje, "se tem algo que eu aprendi foi que as mulheres não gostam de caras que falam muito."

Se houver algo sobre falar, com certeza vou me dar mal. Então, é melhor ir pelo caminho onde está o macaco com as mãos nos ouvidos (já que nunca escutei os outros, mesmo). Principalmente a minha mãe, se eu tivesse ouvido ela, teria sido um jogador de Quadribol.

Depois de seguir pelo caminho do macaco com as mãos nos ouvidos, comecei a ouvir um barulho estranhamente fino que parecia invadir o meu cérebro e bagunçar os meus pensamentos, me deixando tonto... tonto... Até que tudo ficou preto e eu desmaiei...

O que houve comigo após esse desmaio? Por quais motivos aqueles macacos estavam ali?


Continua.






Nota: A seção "O Diário de um Auror" pertence exclusivamente à Ordem da Fênix Brasileira. O conteúdo nela publicado é desenvolvido por Juan Brandão. Existem referências à série literária "Harry Potter", criada por J.K. Rowling. Nomes, símbolos, seres e objetos não associados à série referida, são frutos da imaginação do autor. O texto é editado e revisado por Vinicius Muniz.