"O Diário de um Auror": Capítulo 1 - A Caverna

Breve introdução

Bem-vindos a'"O Diário de um Auror".

Neste meu Diário, registrado também aqui na OFB, contarei a vocês a história de um pesquisador de sabores dos feijões mágicos, Ywgie B. Maclaoud (pronuncia-se Iuguie Maquiláud).

Aventuras, mistérios e surpresas te esperam. Acredito que você sentirá as mesmas sensações que tive em minhas buscas (esse Diário é enfeitiçado).


Capítulo 1 - A Caverna


'O Diário de um Auror': Capítulo 1 - A CavernaTudo começou quando eu estava andando pela América do Sul, mais precisamente no Peru, um país muito bonito, com belas árvores e plantações. Logo quando cheguei a uma cidadezinha bem remota, comecei a falar com os cidadãos locais, à procura de frutas e outras iguarias que eles conheciam.

Umunga, o nativo mais velho, me disse que existia um lugar cheio de frutas e outras espécies raras de animais e plantas, porém, havia um grande animal com dentes tão venenosos quanto mortais.

'O Diário de um Auror': Capítulo 1 - A Caverna

A continuação deste capítulo encontra-se em "Leia Mais". [...]



Depois de muita insistência da minha parte, Umunga me informou a localização daquele lugar. Era no meio da mata, onde só poderia ser visto por aqueles que conhecem a magia. Sendo um bruxo, achei que não haveria problemas para ir atrás desse “oásis”. Então, decidi ir imediatamente ao lugar, já que eu não parava de receber corujas com cartas de reclamações dos meus chefes.

Quando comecei a andar pela floresta, me deparei com um grande pântano, que afundava as minhas pernas até os joelhos... Eu só pensava uma coisa: “Porque o Ministério da Magia proibiu o uso de vassouras no mundo trouxa? Que injustiça! Os trouxas usam aquela coisa enorme de ferro para voar e o Ministério diz que se vissem a gente voando em vassouras, os trouxas achariam estranho...”

Depois de passar pelo pântano, cheguei ao lugar que Umunga havia falado. No entanto, só havia um penhasco com cerca de 12 metros de altura... Pelo menos era um visão fantástica, cheia de montanhas e vários rios entrelaçados, como se fossem entalhados naquelas montanhas.

Enquanto eu apreciava a bela paisagem, observei que no penhasco havia uma caverna. Ao meu lado, no topo, uma corda amarrada em uma árvore.

Sem pensar duas vezes, desci até o centro do penhasco e entrei na caverna. Parecia enorme pelos ventos gelados que ali ecoavam...

O que será que há dentro dessa misteriosa caverna?


Continua.



Nota: A seção "O Diário de um Auror" pertence exclusivamente à Ordem da Fênix Brasileira. O conteúdo nela publicado é desenvolvido por Juan Brandão. Existem referências à série literária "Harry Potter", criada por J.K. Rowling. Nomes, símbolos, seres e objetos não associados à série referida, são frutos da imaginação do autor. O texto é editado e revisado por Vinicius Muniz.