Leia artigo da MTV sobre o parque temático com entrevistas do elenco

Leia artigo da MTV sobre o parque temático com entrevistas do elencoO portal da MTV americana publicou recentemente um novo artigo sobre a pré-inauguração do parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter", que aconteceu na noite de ontem, contendo várias entrevistas com o elenco dos filmes da série que estiveram presentes no evento.


"Nem é estranho", Radcliffe disse sobre ver o mundo no qual ele passou uma década trabalhando nos filmes, representando como um local real em uma quente e úmida Orlando. "É absolutamente fantástico. Eu não poderia estar mais impressionado".



Confira o artigo completo, clicando em "Leia Mais".



Artigo da MTV americana sobre o parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter"


A magia estava aparentemente em todo o lugar na noite de Quarta na grande inauguração de O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando. O parque temático não abre oficialmente até o dia 18 de Junho, mas a Universal trouxe as estrelas do filme e o compositor John Williams para dar o pontapé inicial.
Embora muitas estrelas dos filmes “Harry Potter” tenham conferido o parque nos últimos meses, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Tom Felton, James e Oliver Phelps, Bonnie Wright, Matthew Lewis e Warwick Davis fizeram um tour especial pelas atrações do parque nessa Quarta para estarem preparados para falar sobre elas.
“Nem é estranho”, Radcliffe disse sobre ver o mundo no qual ele passou uma década trabalhando nos filmes, representando como um local real em uma quente e úmida Orlando. “É absolutamente fantástico. Eu não poderia estar mais impressionado”.
Houve alguns debates entre eles sobre qual dos três brinquedos do Mundo Mágico eles mais gostaram. Radcliffe e Grint disseram que as montanhas-russas gêmeas do Desafio do Dragão foram suas favoritas, enquanto Lewis, Wright e os Phelps amaram Harry Potter e a Jornada Proibida. E ainda houve uma divisória entre qual era melhor: Cerveja Amantegada normal ou gelada.
As estrelas pareceram mais impressionadas com a quantidade de detalhes que fazem Hogwarts e Hogsmeade ganharem vida, criando uma experiência que eles não puderam ter nem nos estúdios dos filmes.
“É uma total imersão dentro desse mundo”, Lewis falou. “Em 100 anos, isso ainda vai estar aqui. É um pouco estranho para mim”.
“É meio que o começo do fim. É meio surreal” Wright falou sobre a coincidência do parque abrir na mesma época que acabaram as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte. “Todos as pequenas memórias que nós temos, agora outras pessoas também vão poder ter”.
Os atores disseram ter amado os brinquedos, que incluem duas montanhas-russas (O Voo do Hipogrifo e Desafio do Dragão) e uma experiência visual (A Jornada Proibida). Foi a primeira vez que Warwick Davis andou em uma montanha-russa. Grint revelou que sua técnica em montanhas-russas é se segurar pela sua vida, enquando Felton disse que ele mantem as mãos no ar, gritando pela sua vida. Radcliffe teve um procedimento muito específico: certificar-se que o cinto está bem apertado, tentar manter os olhos abertos pelo maior tempo possível e dar o mais longo e prolongado grito possível. Quando ele sai, sua experiência não está completa a menos que seu cabelo esteja varrido para um lado.
Embora ela não tenha falado com a imprensa e tenha permanecido bem escondida durante o evento, a autora de “Harry Potter”, J.K.Rowling também apareceu na grande abertura. John Williams conduziu a Orquesta Filarmônica de Orlando em uma apresentação especial com vários temas que ele escreveu para os filmes da série “Harry Potter”. No final, as estrelas pareciam pensar que a Universal não deixou pedra sobre pedra mágica na criação do Mundo Mágico.
Todos eles, exceto Warwick Davis. Quando perguntado sobre o que ele acha que a Universal deve adicionar ao parque, ele respondeu “alguma coisa envolvendo o Professor Flitwick. Ou o duende Grampo, talvez”.



Obrigado, Oclumência!