"Ficarei devastado" - diz Daniel Radcliffe sobre o fim da série "Harry Potter"

'Ficarei devastado' - diz Daniel Radcliffe sobre o fim da série 'Harry Potter'Os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione) foram entrevistados recentemente pela People sobre como estão se sentindo sobre o fim da série, agora que só faltam duas semanas para que todas as filmagens estejam encerradas.

- Sinto como se alguém tivesse morrido, diz Emma Watson, que confessou não acreditar no tamanho do sucesso que a franquia atingiu: O tipo de amor e reconhecimento é incrível. É também muito emocional para mim. Estou orgulhosa.


Danie Radcliffe declara:

- Ficarei devastado [quando acabar], diz Daniel Radcliffe, protagonista dos longas, Não tem nada que eu veja sem que traga uma série de memórias. Tudo [sobre os filmes] está tão ligado com a minha vida. Ao mesmo tempo é emocionante. É o fim.


A atriz garante que não quer fazer muitas coisas nesse momento, e que está ansiosa para apenas curtir suas férias. Já Daniel está em uma peça da Broadway, e procura deixar para trás a imagem de Harry Potter para interpretar outros papéis.


Obrigado, Estrelando!