"Ficarei devastado" - diz Daniel Radcliffe sobre o fim da série "Harry Potter"

'Ficarei devastado' - diz Daniel Radcliffe sobre o fim da série 'Harry Potter'Os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione) foram entrevistados recentemente pela People sobre como estão se sentindo sobre o fim da série, agora que só faltam duas semanas para que todas as filmagens estejam encerradas.

- Sinto como se alguém tivesse morrido, diz Emma Watson, que confessou não acreditar no tamanho do sucesso que a franquia atingiu: O tipo de amor e reconhecimento é incrível. É também muito emocional para mim. Estou orgulhosa.


Danie Radcliffe declara:

- Ficarei devastado [quando acabar], diz Daniel Radcliffe, protagonista dos longas, Não tem nada que eu veja sem que traga uma série de memórias. Tudo [sobre os filmes] está tão ligado com a minha vida. Ao mesmo tempo é emocionante. É o fim.


A atriz garante que não quer fazer muitas coisas nesse momento, e que está ansiosa para apenas curtir suas férias. Já Daniel está em uma peça da Broadway, e procura deixar para trás a imagem de Harry Potter para interpretar outros papéis.


Obrigado, Estrelando!

2 comentários:

  1. Não só os protagonistas vai se sentir desse jeito. Nós os fãs, vamos ficar bem triste pelo fim. Mas felizes pela obra da JK Rowling ter terminado com um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  2. O seu comentário já diz tudo, né Giovanni?! ;)

    ResponderExcluir