Enfim, voltamos....

Enfim, voltamos....É, quase uma semana sem postar notícias aqui na OFB.... E por um motivo muito complicado: eu estava sem internet.

Mas, não vou falar sobre o meu problema. Vou falar sobre a OFB.

Durante essa semana, nenhuma notícia foi publicada aqui no site. Por essa falta de informações, decidi postar, de maneira rápida e objetiva, as notícias mais importantes desses dias que se passaram.

Começando agora:



*Rupert Grint fala como foram as gravações do Epílogo:

No nosso retorno aos estúdios Leavesden para visitar os sets de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2″, as quais o diretor David Yates está gravando simultaneamente, Rupert Grint não era necessário no set, mas ele veio graciosamente conversar conosco. O ator que interpreta Rony Weasley compartilhou seus sentimentos quanto ao fim da franquia: "É um sentimento estranho. Eu passei metade da minha vida fezendo esses filmes. É bem emotivo. Mas, ao mesmo tempo, estou ansioso pra ter liberdade para fazer outros filmes"



*Intérprete de Ernesto Prang, o motorista do Nôitibus Andante, morre aos 85 anos:

O ator Jimmy Gardner (Ernesto Prang) faleceu aos 85 anos de idade no último dia 03 de maio. Atuou em mais de 30 filmes e 50 episódios para séries de TV.



*Novas fotos e vídeo de "LEGO Harry Potter: Anos 1-4":

lego_(13).jpg lego_(15).jpg lego_(16).jpg lego_(17).jpg lego_(18).jpg lego_(19).jpg lego_(20).jpg




Esperamos voltar amanhã com as atividades normais.