Warwick Davis fala sobre "Relíquias da Morte" e de quando se despedirá da série

Warwick Davis fala sobre 'Relíquias da Morte' e de quando se despedirá da sérieO ator Warwick Davis (Filio Flitwick e Grampo) concedeu recentemente uma nova entrevista, onde falou sobre como conseguiu os papéis de Filio Flitwick e Grampo nos filmes da série "Harry Potter", começando em "Pedra Filosofal":
"Foi um processo de testes, claro. Fiquei completamente atento, pois já tinha lido o livro e pensei que realmente poderia ser bom. E quando eu soube que eles estavam fazendo, eu percebi que devia fazer parte disso. Então meu empresário disse que eu tinha um teste, então me preparei bem, fui lá e fiz. Foi uma ótima experiência, eu me diverti muito, e saí com um sensação boa."
Sobre a divisão do último livro em dois filmes, comentou:
"Eu acho que foi bom e que poderia ter sido feito com alguns dos anteriores pela grande riqueza deles. Eu nunca me desapontei de verdade... bem, fiquei desapontado por ter partes cortadas às vezes... mas penso que o leitor também fica algumas vezes. Eles leem os livros, os mais recentes principalmente, e imaginam ‘Ooh, quero muito saber como isso vai ficar no filme, eu aposto que vai ficar fantástico’ e depois, quando as sequências não vão, eles ficam desapontados. Por isso acho que foi um ótima decisão, por que assim podemos fazer justiça com o que é e o que representa o último livro. Se você visualiza isso como uma saga só, o final tem que ser construído..."
O ator ainda informou que acabará suas filmagens para "Harry Potter e as Relíquias da Morte" em junho desse ano.



Obrigado, ScarPotter!