Tom Felton diz que o final de "Relíquias da Morte: Parte II" é quase um "massacre"

Tom Felton diz que o final de 'Relíquias da Morte: Parte II' é quase um 'massacre'Durante à tarde do último dia 15, o ator Tom Felton (Draco Malfoy) falou em entrevista ao SnitchSeeker sobre o fim da série "Harry Potter", dando ênfase às cenas da Batalha de Hogwarts que estarão no fim de "Relíquias da Morte: Parte II".


Tom comentou que não precisará mais descolorir seu cabelo para o "louro-branco" do personagem Draco. Confira um trecho da entrevista abaixo:

"A equipe tem uma sintonia muito legal, vi o Daniel (Harry Potter) ontem; ele está muito tranquilo... ele tem levado "Relíquias da Morte" nas costas, ele está nos sets todos os dias, e como eu já disse, estamos totalizando dezesseis meses de gravações. Tenho certeza de que sentiremos falta de tudo isso no final." [...] "[O filme 7] É inquestionavelmente mais inquietante, e com uma história muito mais complexa também. Costumavamos gravar todo o filme em 7 meses; já estamos gravando há 16 e ainda não acabamos tudo. Há muito mais ação neste filme, especialmente com as cenas de batalha que estão no fim da parte II. A última meia hora, ou a última hora, é quase que um massacre; não vejo a hora de ver isso!"




Obrigado, ScarPotter!