Alan Rickman se despede de seu personagem, Severo Snape, da série "Harry Potter"

Alan Rickman se despede de seu personagem, Severo SnapeO ator britânico Alan Rickman (Severo Snape), em uma recente entrevista com a International Herald Tribune (em promoção ao seu último projeto, a peça Creditors - no qual ele é o diretor), declarou que finalmente terminou sua participação em toda a série "Harry Potter" .
"[...] No dia anterior, por exemplo, Sr. Rickman (aos 64 anos) acabou, há pouco tempo, suas filmagens para o último filme da série Harry Potter. Sua imagem como o serpeante e surpreendente Severo Snape levantou sua fama de uma forma inédita, fazendo dele um dos vilões de filmes mais famosos do mundo, um sensacional antagonista contra a "exasperada galera Potter"."


Obrigado, ScarPotter!

6 comentários:

  1. q pena! adorava o s.snape

    ResponderExcluir
  2. Todos nós adoramos ele! :)

    O ator se despediu da série... Mas, podemos vê-lo interpretando Snape quantas vezes quisermos. Basta assistirmos aos filmes! ;)

    ResponderExcluir
  3. eu sou fâ do severo snape eu gosto tantor dele mais a sua carreira não acabou porque ele tem amigos e fâs que ainda amâr ele de verdede eu quero que lel seja um bom homem como foi e sempre séra

    ResponderExcluir
  4. É... Ninguém esquecerá do Snape... \o/

    ResponderExcluir