Jason Isaacs diz que a série "Harry Potter" se despedirá de uma maneira épica

Jason Isaacs diz que a série 'Harry Potter' se despedirá de uma maneira épicaO ator Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) concedeu recentemente uma nova entrevista ao site Collider, onde falou sobre o seu trabalho em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e dos seus sentimentos sobre o fim da série "Harry Potter":

Adaptamos o último livro em dois filmes, que foi uma experiência fantástica, pois todos aqueles que estavam vivos voltaram. Inclusive alguns que morreram também. Há uma sequência longa em que todos que estão vivos participam, quando as forças do bem se cruzam com as do mal. Acredito que, ao longo dos anos, adaptamos estes livros incrivelmente populares e de sucesso, se desenolveram uma crescente confiança de habilidade para dar formas a experiências cinematográficas grandiosas. Onde é preciso mudar o livro ou o núcleo central da história, agora, se faz com verdadeira calma e com a benção de J.K. Rowling.



Todos somos muito conscientes de que esta é uma série muito amada, assim que este final de duas estréias se realizar, ficaremos com um peso, e nos sentiremos completos cuando terminar. É uma travessia de 10 anos, não um passeio de 2 horas, e todos sabemos e nos sentimos assim. É algo que esteve flutuando no ar sempre enquanto filmávamos. Esta série se despede de maneira épica. Acredito que o final dos filmes será um fantástico festival visual, que deixará mais que satisfeitos os leitores dos livros. Mas não lhes daremos o livro na tela: lhes daremos algo más, e diferente.

Sem dúvida, isso é algo muito triste pra mim. De qualquer maneira, sou um bobo particularmente sentimental. Já sentia saudades da história de Harry Potter quando a filmava e sabia que o fim se aproximava. Sempre fui consciente do fato que teria que abandonar meu casaco de pele e dizer adeus a minha varinha e aos meus poderes mágicos. Toda a diversão foi marcada pela tristeza.


Obrigado, BlogHogwarts!