Descrição e primeiras imagens do novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"?

Descrição e primeiras imagens do novo trailer de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'?O site italiano Portus revelou recentemente o que seria a primeira descrição do próximo trailer da primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e 3 fotos tiradas da sala de projeção. Você pode ler o texto traduzido na íntegra, clicando em "Leia Mais":

Literalmente, acabo de voltar dos estúdios Leavesden, onde vemos o primeiro trailer da Parte I, que é épico! O trailer começa com uns garotos num carro digido pela mãe em um túnel, com Harry e Hagrid acompanhado o veículo. A mãe não acredita nos filhos quando eles dizem que acabam de ver um gigante. Em seguida a motocicleta de Hagrid acelera e toma voo ao céu.



Há várias tomadas de um escuro pátio do Ministério, com Dementadores voando em seus arredores. Scrimgeour fala com Voldemort, e Xenofílio explica a lenda das Relíquias da Morte e do Senhor da Morte. Vemos o símbolo das relíquias pela primeira vez. Em seguida há mais tomadas aleatórias de Molly Weasley com a sua varinha e Harry e Rony correndo pela floresta. Há uma tomada de uma serpente atacando alguém, provavelmente a Harry, e logo umas imagens de Belatriz na Mansão Malfoy e outra de Lúcio se encolhendo no piso. Vemos Dobby confrontando Belatriz, e uma tomada de feitiços voando pelo átrio do Ministério.


O trailer termina com um candelabro caindo no chão e uma voz falando a Harry sobre o caminho que determina quem vai ganhar: "a decisão é sua". O título aparece em sequência.


Veja as fotos divulgadas a seguir (clique para ampliá-las):

Descrição e primeiras imagens do novo trailer de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'?Descrição e primeiras imagens do novo trailer de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'?Descrição e primeiras imagens do novo trailer de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'?



Obrigado, BlogHogwarts!