David Heyman fala sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte" em 3D

David Heyman fala sobre 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' em 3DA rede de televisão MTV está celebrando a sua Semana 3D, onde publicou recentemente uma nova entrevista concedida pelo produtor dos filmes da série "Harry Potter", David Heyman, que falou sobre a tecnologia usada para as gravações das duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte":

Quando teve a decisão de fazer ambas partas de Relíquias da Morte em 3D?
David Heyman: Acredito que isso surgiu organicamente. Claramente, o sucesso dos filmes em 3D impactaram a economia e a forma em que se fazem os filmes. Vimos essa oportunidade, e a tomamos. Mesmo assim, Harry Potter em si tem muitas possibilidades para o 3D, como nas coisas que cercam o espectador e um mundo que olha de um jeito mais épico que já é. Harry Potter é uma saga épica, mas com uma dimensão mais acrescentada, deixa-a muito mais épica, e é a oportunidade que não devemos deixar passar. Ainda não filmamos em 3D, a qualidade do post-3D melhorou muito nos últimos 2 anos, por isso, nos sentimos mais sossegados com o processo.

Sabe quanto tempo leva o processo de conversão uma vez começado?
David Heyman: Geralmente se fala em 12 a 16 semanas, mas começaremos o processo muito em breve.

Há alguma cena em particular que acredita que será genial em 3D?
David Heyman: Obviamente estou emocionado pelas sequências da batlha da segunda parte. Também pelo voo no dragão. Acredito que muitas partes serão geniais em 3D, mas para mim, o que é mais emocionate é fazer o mundo muito mais profundo e enriquecido que nos oferece a terceira dimensão.

->Já que Relíquias da Morte será em 3D, você pensou em relançar algum dos outros filmes de Harry Potter em 3D?
David Heyman: A discussão ainda não foi concreta, mas estou seguro que é só uma questão de tempo. Não devia dizer isso! Quem sabe, seria genial!


Obrigado, BlogHogwarts!